sábado, 18 de fevereiro de 2023

Prodigio revela que “NGA e eu prometemos que nunca trabalharíamos para ninguém”


 Prodigio revela que “NGA e eu prometemos que nunca trabalharíamos para ninguém”

Após a entrevista do rapper angolano, listamos os momentos altos do exclusivo concedido ao canal ZAP Viva
No rescaldo da grande entrevista do rapper Prodígio, partilhamos aqui os momentos altos de uma entrevista intensa, emitida em três blocos, pelo Grandes Manhãs, do canal ZAP Viva.

Infância, trajectória e sentido paternal foram temas em destaque desta conversa intimista entre o rapper e a apresentadora.

NGA e eu prometemos que nunca trabalharíamos para ninguém.

Eu sou fruto das cambalhotas, acertos e falhas.

Prodígio e NGA formam a dupla dos Força Suprema. Ele disse revelou ainda:

Pessoas como o NGA e eu foram crianças na música quando deviam ter sido crianças.

Quando a nossa música era rebelde – o NGA e eu eramos rebeldes.

Dizer te amo, é coisa de novelas.

Prodígio nasceu em 1988, bairro onde cresce. Começou a escrever rimas aos 12 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaque

Tó Semedo – Jogu Duro

  Artista: Tó Semedo Título : Jogue Duro Gênero : kizomba Ano: 2024 DOWNLOAD | BAIXAR MÚSICA